Na Useprata MR, queremos que sua experiência de compra seja impecável do início ao fim. Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções transparente, eficiente e dentro das normas do Código de Defesa do Consumidor.

Produto com defeito de fabricação
Caso o produto apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato conosco imediantamente, informando o número do pedido e o item em questão. Nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo(a) com a substituição ou resolução da solicitação.

Se a peça não estiver mais disponível em estoque no tamanho desejado, você poderá:

  • Escolher outro produto e usar o valor como crédito;
  • Solicitar o reembolso do valor pago.

Arrependimento da compra
Conforme previsto por lei, você pode solicitar a devolução do produto por arrependimento da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para isso, é necessário entrar em contato previamente pelo nosso e-mail de atendimento.

Condições para trocas e devoluções
Para que sua solicitação seja aceita, atente-se às seguintes orientações:

  • A solicitação deve ser feita por e-mail dentro do prazo estabelecido;
  • O produto deve ser enviado em até 48 horas úteis após a confirmação da loja;
  • A peça precisa estar sem sinais de uso, sem arranhões ou amassados, sem aplicação de produtos químicos, e dentro da embalagem original.

Produtos que apresentem indícios de mau uso ou tenham sido expostos a banho de mar ou produtos químicos não serão aceitos para troca ou devolução.

Devolução de valores

  • Cartão de Crédito: Após o recebimento e análise do produto, solicitaremos o estorno à administradora do cartão. O prazo para reembolso segue a política da operadora, podendo ocorrer em faturas subsequentes.
  • PIX: O valor será reembolsado via transferência bancária para uma conta informada pelo cliente no momento da solicitação.

Crédito na loja
Se preferir, você pode optar por um crédito integral para usar em uma nova compra. Ele poderá ser utilizado em qualquer produto de valor igual ou superior, mediante pagamento da diferença. Não realizamos reembolso de valores residuais em caso de trocas por produtos de menor valor.

Para qualquer solicitação ou dúvida, fale conosco. Nossa equipe está à disposição para oferecer suporte ágil, respeitoso e comprometido com a sua satisfação.